A Consulpam, uma das empresas mais contratadas para realização de concursos de prefeituras no Sertão pernambucano, negou que tenha cometido fraude durante a aplicação das provas do concurso da Prefeitura de Orocó, no último domingo (08). No entanto, resolveu anular a prova para o cargo de Técnico em Vigilância Sanitária e remarcar o exame, após ser denunciada na delegacia por alguns candidatos.
Em nota enviada à imprensa, a Consulpam alega que cometeu um erro e não uma fraude. "O Instituto errou na impressão das provas para Técnicos em Vigilância Sanitária e não as fraudou. Algumas provas estavam gabaritadas e, assim que detectadas, foram substituídas em 15 min, o que não ocasionou prejuízo a nenhum candidato", explicou, complementando que mesmo assim resolveu reaplicar a prova para que nenhum candidato tivesse prejuízo.
A empresa ainda chamou as matérias veiculadas pelos blogs da região, incluindo este, de 'levianas e maldosas' e afirmou que "em toda a sua existência tem primado pela seriedade e transparência em todos os concursos sob sua responsabilidade".
FONTE: Da redação do Blog Alvinho Patriota
Visitas: 5592396
Usuários Online: 1