Menos de 24 horas depois do garoto Wallyson Pedro Souza de Sá, de 9 anos), ter sido encontrado morto, a Polícia Civil em Petrolina confirmou que o menino foi assassinado e os suspeitos do crime já foram detidos.
À frente das investigações, a delegada Poliana Nery concederá uma entrevista à imprensa local, às 8h desta quinta-feira (15), na 214ª Circunscricional, na Vila Mocó, área central da cidade, quando dará mais detalhes sobre o caso.
Segundo o Blog da Cubape, um dos suspeitos seria José Cícero da Silva. Ele é morador de rua e dormia na antiga Praça da Sementeira, bairro Quilômetro 2 - onde Wallyson foi visto pela última vez na terça-feira (13). José Cícero já tinha histórico de homicídios e abuso sexuais contra menores. Um dos crimes cometidos por ele contra uma menina, em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco.
José Cícero havia sido investigado também pela morte da mãe dessa criança e de um outro menor, também em Santa Maria - o qual negou sua participação. Após cumprir pena em Santa Maria, ele passou a residir no bairro Pedra Linda, em Petrolina, onde outro menor que havia desaparecido foi encontrado morto com sinais de abusos sexuais - fato que também chocou a população petrolinense. José Cícero era vizinho da vítima e figurou como suspeito, pois chegou a ser visto com a criança antes da mesma desaparecer.
Fonte: Blog do Carlos Britto
Visitas: 5592182
Usuários Online: 1